Click to listen highlighted text!
Finalizado!

Aquisição de móveis para o alojamento dos técnicos de saúde da Ilha de Canogo

Data de Início

1 de Outubro, 2022

 

Data de Fim

31 de Janeiro, 2023

 

Quanto pretendemos angariar

2287
(1 500 000 XOF)

Valor angariado

50

 

Falta angariar

2237

 

Apoiantes deste projeto

1. Lara Andreia Tavares do Espírito Santo - 50

Local de implementação (tabanca e região): Ilha de Canogo, Uno, Bolama e Bijágos
Implementado pelo Coletivo de Cidadãos Organizados (CCO): Associação dos Filhos e Amigos de Ilha de Canogo
Finalidade do Apoio: Aquisição de 3 camas, colchões, travesseiros e lençóis; 3 mesas com cadeiras, 3 depósitos de 150 litros para água, kits de pratos, copos, talheres, etc.

A tabanca de Canogo localiza-se no setor de Bubaque, na região de Bolama e Bijagós. Em Canogo estão afetos três técnicos de saúde; um vive no Centro de Saúde e os outros dois vivem nas casas da comunidade, pois o centro não possui uma residência para acolher os técnicos. Em 2021, com o apoio da Ação Ianda Guiné! Djuntu no valor de 3 milhões de FCFA e uma forte comparticipação da comunidade, foi construída uma residência com três quartos para alojar os técnicos de saúde.

Falta equipar a residência com a aquisição de móveis: três camas, colchões, travesseiros e lençóis; três mesas com cadeiras, três bidons de 150 litros, kits de quatro pratos, copos e talheres.

Nota: a execução do projeto será acompanhada pela equipa técnica do Ianda Guiné! Djuntu, com visitas periódicas e capacitação dos membros da associação, para garantir que os investimentos são utilizados conforme o previsto.

Click to listen highlighted text!